Dicas para uma boa massagem genital

Quando se trata de prazer, muitas vezes seguimos um padrão que nos leva ao clímax direto, mas as vezes se esquece, ou até mesmo se desconhece o poder erótico dos genitais… até agora! Estamos aqui para te ensinar como aproveitar a magia e o poder das massagens genitais.

A massagem genital, como o nome sugere, é simplesmente uma massagem nos genitais. Ela pode ser uma maneira incrível de explorar e descobrir novas sensações. O ato de massagear essas áreas do corpo pode ajudar a aumentar a excitação e a intensidade do prazer. É importante lembrar que a massagem e a masturbação são coisas diferentes, mas se uma levar à outra, melhor ainda não é mesmo? 

Aqui vão algumas dicas para fazer aquela massagem delícia para se conectar com seu parceir@ e explorar sensações diferentes.

Crie um ambiente agradável! 

Massagens sempre são relaxantes e prazerosas, e uma massagem nos genitais não seria diferente. Então uma boa música e aromas agradáveis podem ajudar bastante. Acenda algumas velas de massagem para perfumar o ambiente e coloque uma música suave para criar um clima agradável.

Utilizando as mesmas velas ou um óleo de massagem especializado, as suas mãos terão maior facilidade para deslizar, evitando qualquer fricção e proporcionando uma massagem de primeira qualidade.

Dica: Inicie a massagem por outras partes do corpo, como o pescoço, as costas ou as nádegas, antes de se concentrar nos genitais. Isso ajudará a relaxar o corpo e aumentar o prazer ao longo da massagem.

Massagem para a vulva

Tenha em mente que essa é uma massagem exploratória, não precisa ter pressa, simplesmente desfrute o momento. 

Já com uma boa quantidade de lubrificante, acaricie a parte do púbis, descendo para a virilha, fazendo movimentos suaves e circulares. Após isso, passe para a parte dos lábios maiores, que são os lábios mais carnudos externos e com as pontas dos dedos, pegue um lábio (depois passe para o outro) e pressione de forma circular. Experimente mudar a intensidade e o ritmo também. 

Depois de estimulado os lábios maiores, a estimulação passará aos pequenos lábios (internos), acariciando-os de cima a baixo. Por fim, concentre-se no clitóris. Com o dedo indicador e médio, faça movimentos para cima e para baixo perto do clítoris, e depois com o polegar e o dedo indicador, circule o capuz do clitóris e aperte-o suavemente. Estimule o capuz com as pontas dos dedos polegar e indicador.

Massagem para o pênis 

Comece acariciando delicadamente os testículos e o corpo do pênis usando a palma da mão e, em seguida, as pontas dos dedos, movendo-as em círculos. Lembrando sempre de aplicar óleo ou lubrificante na área a ser massageada, para que seus movimentos sejam suaves e não causem desconforto.

Depois passe os dedos delicadamente na parte da virilha, indo um pouco para a parte interna da coxa, isso vai gerar uma sensação de cosquinhas e formigamento muito agradável.

Com a palma da mão coberta de óleo, pressione suavemente a base do pênis com a sua mão direita e deslize-a em direção a glande. Antes de chegar ao final, repita o mesmo movimento com a outra mão.

Agora, faça algo semelhante ao movimento anterior, mas invertido. Envolva a glande com a sua mão e deslize-a em direção à base do pênis. Antes de chegar ao final, repita o movimento com a outra mão. Lembre-se de que isso é uma massagem relaxante, então pode aproveitar para fazer movimentos lentos, variando a pressão aplicada. 

É hora de dar destaque à glande. Assim, com uma das mãos, segure a base do pênis para evitar que ele se mova e, com a palma da outra, faça movimentos circulares delicados na glande, como se estivesse espremendo um limão. Altere a direção dos movimentos, para que seu parceiro tenha sensações diferentes ao mesmo tempo. 

Dica: Altere a massagem genital com o resto do corpo. Assim você manterá a excitação por mais tempo e as sensações se multiplicarão.

Independentemente do tipo de massagem que você está dando, é importante que sempre preste atenção às reações do seu parceir@ e ajuste a pressão e o ritmo de acordo com o que é confortável. Já que a massagem deve ser uma experiência agradável e relaxante para ambos.

Lembrem-se que isso pode durar o tempo que vocês quiserem, então deixem os celulares, relógios, animais de estimação e quaisquer distrações fora do quarto e desfrutem este momento a dois.

18 de março, 2023

Posts Anteriores

4 Formas de Revigorar Sua Vida Sexual Com Você Mesma

4 Formas de Revigorar Sua Vida Sexual Com Você Mesma

Como voltar a se conectar com você mesma, estando você sozinha ouem um relacionamento. Com certeza, você já leu diversas vezes em diversos lugares que éimportante apimentar sua vida sexual. Geralmente, as dicas que são dadas têm a ver com mudar sua rotinacom seu...

6 Dicas Para Melhorar o Rendimento Do Seu Sex Toy

6 Dicas Para Melhorar o Rendimento Do Seu Sex Toy

Você já jogou um sex toy em sua "gaveta secreta" depois de usá-lo, só para poder relaxar e desfrutar das sensações de um trabalho bem feito? Nós sabemos que desinfetar e armazenar corretamente seus acessórios sexuais pode não ser uma prioridade naquele momento, mas é...

Dicas para uma boa massagem genital

Dicas para uma boa massagem genital

Quando se trata de prazer, muitas vezes seguimos um padrão que nos leva ao clímax direto, mas as vezes se esquece, ou até mesmo se desconhece o poder erótico dos genitais... até agora! Estamos aqui para te ensinar como aproveitar a magia e o poder das massagens...

CARRINHO0
There are no products in the cart!
Continue comprando
× Duvidas?